Aos poucos, está vazando para a imprensa, as provas do dossiê apresentado pela comissão do PL de Parauapebas à Michelle Bolsonaro, no qual culminou com a expulsão do Vereador e candidato a prefeito daquele município, Aurelio Goiano. No primeiro documento que tivemos acesso, um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), que foi registrado em 19 de setembro de 2016, pela sua ex-companheira, que relata sofrer violência psicológica, com ameaças de Aurelio Goiano, que prometeu lhe dar um tiro na cara.
Veja o documento da delegacia da mulher na integra:
Clique aqui para ver o documento "TCO 0002.pdf"
https://rnb.tv.br/envios/2024/08/26/f6a7d12bb324653ce3f1de86cc992ea3ef1a73ee.pdf
Aurélio Goiano também teve problemas com a justiça em 2021, quando ameaçou um funcionário publico de; “furar seu bucho” com uma faca. Na ocasião, Aurélio estava no mandato de vereador e por isso, foi cassado pela câmara, por descumprir o regimento interno.
Veja o vídeo na integra:
Em outra ocasião, Aurelio cuspiu no rosto de um rapaz, que estava gravando um vídeo e chegou a registrar o ato, que para muitos, é nojento e extremo:
Nós tentamos falar com o candidato, porém ele não respondeu nossas mensagens, porém, nosso departamento de jornalismo encontra-se a disposição, para que o mesmo dê suas versões dos fatos.
Mín. 22° Máx. 28°