Segunda, 16 de Maio de 2022
26°

Muitas nuvens

Belém - PA

Geral Maranhão

Secretária de Educação visita sede do CEE/MA e participa de sessão plenária do colegiado

De acordo com a secretária, Conselho é importante para a educação e o bom diálogo entre as instituições é essencial para garantir a oferta de uma e...

13/05/2022 às 11h35
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Compartilhe:
Visita da Seduc à sede do CEE/MA - Foto: Divulgação
Visita da Seduc à sede do CEE/MA - Foto: Divulgação
13/05/2022

A secretária de Estado da Educação, Leuzinete Pereira da Silva, esteve na tarde desta quinta-feira (12), na sede do Conselho Estadual de Educação do Maranhão (CEE/MA), para conhecer as novas instalações do órgão, que recentemente foi completamente reformado pelo Governo do Maranhão, e na ocasião participar da sessão plenária do colegiado.

De acordo com a secretária, o Conselho tem um papel importantíssimo para a educação e o bom diálogo entre as duas instituições é essencial para garantir a oferta de uma educação de qualidade para os maranhenses.

“Estou há um pouco mais de um mês à frente da Seduc e não poderia passar mais tempo sem vir aqui, visitar esta instituição que é o braço direito e esquerdo de uma Secretaria de Estado. É uma instituição séria, que deve ser valorizada, respeitada e, sobretudo, ouvida. Existe para aconselhar, não somente a Secretaria, mas toda a sociedade e as instituições de ensino. Este é um ano muito emblemático para o conselho, que completará 60 anos, e estou aqui para dizer que eles podem sempre contar com meu empenho profissional e pessoal, para dar mais visibilidade ao que fazem”, declarou a secretária. 

“É uma satisfação receber a secretária aqui, a sua presença em nossa sede representa muito para o Conselho. Ao longo do tempo estreitaremos cada vez mais as relações. O trabalho desenvolvido pelo Conselho vai para além da normativa. Nosso trabalho busca sempre contribuir com as discussões e com a construção das políticas públicas para nosso estado”, reforçou a presidente do CEE/MA, Soraia Raquel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários