Segunda, 16 de Maio de 2022
26°

Muitas nuvens

Belém - PA

Política CPI da Covid

Verdadeiro ou Fauci? Eis a questão

A revelação dos mais de 3000 e-mails do Dr. Anthony Fauci, médico responsável pelo equivalente à ANVISA americana, traz à luz o que já era percebido por qualquer um que tenha um mínimo de inteligência ou ao menos boa vontade ao olhar os fatos como eles são.

06/06/2021 às 20h10 Atualizada em 06/06/2021 às 20h26
Por: Redação Fonte: HS Naddeo
Compartilhe:
Dr. Anthony Fauci, o mentiroso.
Dr. Anthony Fauci, o mentiroso.

 

Que desde o início da pandemia estamos envolvidos em um emaranhado de mentiras, ninguém tem dúvidas. Nem que as ouve, nem quem as profere. A mentira é a verdadeira base científica que nos fez acreditar que vivemos o fim dos tempos, propagada por políticos, imprensa e, incrivelmente, por médicos que sucumbiram à ideologia e se deixaram contaminar por interesses alheios à medicina e sua função social.

A revelação dos mais de 3000 e-mails do Dr. Anthony Fauci, médico responsável pelo equivalente à ANVISA americana, traz à luz o que já era percebido por qualquer um que tenha um mínimo de inteligência ou ao menos boa vontade ao olhar os fatos como eles são.

A falácia do Dr. Fauci não apenas tentou esconder a verdade por trás do coronavírus, como ditou ao mundo o que seria verdade ou mentira a respeito do vírus. E graças ao que eu chamaria de complexo de inferioridade em relação ao que determina aos EUA, aliada uma plataforma ideologica amparada pelo grosso da imprensa mundial, milhões de pessoas foram infectadas e perderam a vida, com base em mentiras que começam no surgimento do vírus e permanecem até agora na maneira como se conduz e divulga o combate a ele.

As famosas agências de checagem se fatos tomaram as palavras de Anthony Fauci como verdades absolutas, e tudo fora delas foi tratado como mentiras ou fake news, não importando evidências e estudos documentados, nem o lastro científico de médicos e cientistas que os apresentaram e defenderam.

Os e-mails do Dr. Fauci deixam claro alguns pontos cruciais para entender não apenas a origem do vírus, mas também o propósito de seu desenvolvimento.

Dr. Fauci financiava as pesquisas de ganho de função, quando a genética de um vírus, cujo contágio se dá apenas de animal para animal, é alterada, para que ele, por exemplo, passe a contaminar humanos.

Dr. Fauci diz em seus e-mails da ineficácia do uso de máscaras, mas, mesmo assim, publicamente as defendia, chegando até a defender o uso de duas máscaras.

Dr. Fauci tinha um anexo em seus e-mails que mostrava o mapa genético do novo coronavírus contendo a prova de que ele foi alterado e o ganho de função que foi dado a ele com a inserção de uma sequência genética que jamais aconteceria naturalmente, e que segue um padrão só visto antes no vírus da AIDS, cujas pesquisas ele acompanha há mais de 40 anos.

Dr. Fauci sabia da eficácia da hidroxicloroquina, também relatado em troca de e-mails, mas ignorada por ele.

E sabedor disso tudo, Dr. Fauci ignorou a realidade e as evidências a fim de fazer política. Ajudou a derrubar Donald Trump, ajudou a quebrar a economia mundial, adotou e defendeu ações e lockdowns que promoveram mais mortes do que salvaram vidas, aliou-se à industria das vacinas e contra o tratamento precoce, e nada fez, de fato, para que a pandemia fosse debelada.

Agora, após a revelação do compêndio de e-mails do Dr. Fauci, obtido legalmente através da lei de acesso à informação, que nos EUA funciona, descobrimos que o responsável por combater o coronavírus nos EUA e influenciar o mundo para adotar os mesmos procedimentos é também o pai do novo coronavírus, tendo financiado seu nascimento.

Se há um patrono para o genocídio mundial pelo coronavírus, o nome dele é Anthony Fauci.

Em termos de Brasil em relação a isso tudo, o que vemos é a subserviência de parte da classe médica a interesses que fogem à medicina e a função do médico, em uma prova inconteste de que os últimos 30 anos as universidades formaram mais militantes do que médicos.

Já a imprensa brasileira, não apenas aderiu aos interesses políticos e ideológicos de um grupo que não se conforma em ter perdido as eleições e o poder, como ignorar fatos, estudos e evidências científicas, tal como está ignorando a revelação dos e-mails do Dr. Fauci, omitindo do público esse escândalo que ainda está florescendo, e que promete ser muito revelador.

O mundo precisa voltar a se pautar pela verdade. O que é Fauci nós já sabemos.

Inscreva-se na coluna e receba por e-mail. É de graça!

Se gostou, deixe seus comentários, compartilhe!

Twitter: @nopontodofato

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários